10 agosto 2008

É macumba, Massa!


Nesse domingo passado, Felipe Massa fez a melhor corrida de 2007 pela Ferrari. Com uma ótima largada, saiu da terceira posição para a primeira. Liderou quase toda corrida e faltando três voltas, o carro dele quebrou.
Aí começa o mistério! O que está acontecendo com Felipe Massa? Já está rolando a maior especulação sobre seu desempenho. Estão dizendo que é MACUMBA. Mas, de quem seria essa macumba? Lewis Hamilton, Kimi Raikkonen, Nelsinho Piquet?

Lewis Hamilton, concorrente direto pelo título, corre pela Mc Laren. Sabe que, apesar de ter corrido bem, perdeu o título do ano passado por não ter experiência nem sabedoria. Por isso, pode ter decidido jogar baixo para conquistar o título de 2008.

Kimi Raikkonen, companheiro de Massa da mesma equipe. Raikkonen sabe que, agora, Felipe Massa é um potencial concorrente pelo título, pois já provou a Ferrari e ao mundo que venceu Lewis Hamilton no ano passado.

Nelsinho Piquet, apesar de ser novo, já sabe o que quer. Já sentiu o gostinho do podium.
E pode ser que faça de tudo para chegar a Ferrari, pois com a Toyota não vai dar para ser campeão da F1.

É... parece brincadeira, mas a coisa é séria. Antes de Massa sair de casa, certamente terá que pisar com o pé direito, além de precisar de alguns descarregos para proteger aquele carro vermelho.

Abraço,
David Rogério

Nenhum comentário: