10 agosto 2008

Não brigue com Bernardinho )))



Bernardinho agora exagerou ou está certo em "dar uma dura" na equipe de volei? Tá certo que ele é um dos melhores treinadores de volei do mundo, conseguiu diversos títulos e tal...
A seleção de Benardinho foi eliminada da Liga Mundial, dias antes de ir a Pequim, chegando com a imagem um pouco arranhada. Mas, não deixa de ser uma das favoritas pelo seu histórico. Após uma jogada durante a atividade, o técnico Bernardinho deu uma bronca no levantador reserva Bruno Rezende, que é seu filho. Depois do lance, o meio-de-rede Gustavo saiu em defesa do companheiro, o que gerou um bate-boca com o treinador.
"Se eu falei para ele fazer, ele tem que fazer. Fica quieto, estou falando com ele, não estou falando contigo. Não se meta na nossa briga", esbravejou o treinador. Os outros jogadores acompanharam calados a calorosa discussão entre o companheiro e o técnico.
Bem, ficou claro que todos tem medo ds atitudes de Bernardinho: ele já dispensou o Ricardinho, que, por sinal, não foi ao PAN do Rio e aí nunca mais foi convocado.
A única coisa certa é que ninguém quer deixar de ir competir em Pequim, portanto, não brigue com Bernardinho!

Um abraço, David Rogério

Nenhum comentário: